Precisa de ajuda?
Atendimento FEMERG
Todo atendimento da FEMERG é realizado por telefone ou preferencialmente pelo SAC online ou pelo serviço Acolhe, escolha:
Serviço de Atendimento ao Cliente SAC
sac.femeg.com.br
No SAC são recebidas e encaminhadas todas as solicitações de atendimento relacionado a matrículas, financeiro, documentação e sua vida acadêmica conosco, secretaria em geral e também de eventuais reclamações
Serviço Acolhe para denúncias
acolhe.cnbc.org.br
Eventuais denúncias sobre indícios ou suspeita de ilícito ou de condutas inapropriadas com a política de ética e conformidade da Femerg, devem ser encaminhadas ao serviço Acolhe, que garante tratamento em canal seguro e sigiloso por entidade externa, independente e autônoma com confidencialidade que permite acompanhamento da tramitação, mesmo feita de forma anônima,
Nosso telefone também é whatsapp
11 5197-9577
Nosso whatasapp é atendido por uma pessoa de verdade, por isso nosso prazo de retorno normalmente é de até 1 dia util, recomendamos que o canal preferencial de atendimento sempre seja o SAC
- Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2367, Sala 911, Jd. Paulista, São Paulo-SP, CEP 01.401-900 (exclusivo para correspondência)
-
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - +55 11 5197-9577
- https://femerg.com.br